Orçamento

Desejo receber uma proposta para publicidade ou optimização


mais

Apoio Online

Conferêncie agora com o nosso suporte comercial

Clique aqui para obter apoio on-line mais

Notícias

Inesting organiza Seminário


É já no próximo 26 de Maio o evento que se impunha sobre Email Marketing.


mais

Inesting caso de estudo do Portugal Inovador


Iniciativa do Diário Económico e PT Negócios.


mais

Inesting apresenta Casos de Estudo do Turismo


Foi durante o seminário Turismo e Marketing Digital


mais

Siga-nos


Siga-nos no Twitter

Siga-nos no YouTube

Siga-nos no Facebook

Consultoria de Email Marketing


Enviar emails é fácil. Implementar uma política de Email Marketing com rentabilidade elevada já é mais complicado. O ruído causado pelo fenómeno do SPAM desvalorizou o canal. Diariamente recebemos dezenas de mensagens publicitárias não desejadas. Este fenómeno torna mais difícil o papel das comunicações idóneas.

 

Para a nossa comunicação chegar ao público-alvo, existem vários tipos de barreiras que importa reconhecer, para depois as superarmos:

 

. Barreiras Legais: A criação, gestão e manutenção de qualquer base de dados obedece a um conjunto de requisitos. Por exemplo, a sua base de dados está devidamente registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados?

 

. Barreiras Éticas: A transparência é um princípio base de qualquer política de email bem sucedida. Deverá procurar implementar a sua política de email, com base numa relação correcta com os seus potenciais clientes. Qualquer política de email que utilize bases de dados compradas ou alugadas sem autorização dos seus utilizadores finais está condenada ao fracasso. Podemos assisti-lo na geração de bases de dados, dentro das melhores práticas de email marketing.

 

. Barreiras Técnicas: Os servidores e softwares de email têm cada vez mais filtros anti-spam. Infelizmente, são ferramentas imperfeitas que continuam a deixar passar SPAM, mas que também barram emails efectivamente solicitados. Existem formas de minimizar a probabilidade dos nossos emails serem barrados por estes filtros. A Inesting pode ajudá-lo a implementar as melhores práticas neste domínio.

 

. Barreiras do Utilizador: Assumindo que todas as outras barreiras são superadas, importa então despertar a atenção do utilizador, passar-lhe a informação adequada para o incentivar a um determinado comportamento. O assunto e conteúdo do email são decisivos para se cumprir este objectivo.

 

O serviço de Consultoria em Email Marketing da Inesting poderá assisti-lo na eliminação dos diferentes tipos de barreira ao sucesso da sua política de Email Marketing.

 

Parâmetros do serviço

 

A nossa metodologia de intervenção divide-se nas seguintes fases:

 

. Auditoria à política de Email Marketing vigente;

. Relatório de optimizações a realizar para melhorar a sua performance;

 

Mais-valias

 

Em poucos dias terá consigo um input de elevado valor acrescentado para a sua política de email marketing. Com este contributo poderá melhorar a relação com os seus públicos-alvo, melhorar a taxa de entrega dos seus emails e a médio-prazo gerar um volume acrescido de leads comerciais e vendas.

 

Não faça SPAM. Pratique o Marketing de Permissão!

 

Lembre-se que o SPAM é o caminho mais curto para gerar um lead, mas também para estragar a sua imagem junto de muitos mais potenciais clientes. Solicite uma proposta para Consultoria de Email Marketing e desenvolva o marketing de permissão.